Nossa história

De São Paulo até o Alasca. Um carro. Cinco pessoas. Treze meses. A indignação com os carros vazios. Assim começou a jornada de Gustavo Gracitelli (CEO) e Leonardo Libório (COO) de levar a experiência de compartilhamento para as pessoas, transformando os deslocamentos corporativos.
O primeiro produto foi o Bynd Caronas que, como a palavra em inglês “Bind”, tem o propósito de conectar os colaboradores de uma mesma empresa em uma plataforma de caronas para ir e voltar do trabalho.
Conheça o Bynd Caronas
Inspirados em fazer a conversa sobre mobilidade corporativa aumentar, criamos o Índice de Mobilidade Corporativa em 2019, mapeando e avaliando as práticas das empresas brasileiras e entendendo ainda mais o cenário do país.
Conheça o IMCorp
Em 2020, as mudanças causadas pela pandemia da COVID-19, mudou o nosso foco para o deslocamento seguro e de qualidade para os colaboradores de empresas essenciais.
Assim, nasceu o Bynd Comunidade, a solução de substituição de fretados mais inovadora do mercado. Ainda temos muito mais a ser feito e queremos ser parceiros das empresas e dos colaboradores na jornada de revolucionar a mobilidade corporativa.
Conheça o Bynd Comunidade
Anterior
Próximo