Participe conosco do Fórum de Mobilidade Urbana no RJ!

,

28 set 2016


Tempo perdido, estresse, poluição, gastos excessivos e ineficientes. Todos conhecemos de perto os desafios da mobilidade urbana enfrentados nas grandes cidades. Precisamos de ação, o momento de repensarmos o modelo atual e nos prepararmos para os desafios de como vamos nos locomover na cidade é agora! E nesse cenário, o papel das empresas, responsáveis pelo deslocamento de milhões de pessoas diariamente, é crucial.
Por isso, o bynd convida a todos para o fórum MOBILIDADE URBANA: DESAFIOS, SOLUÇÕES E BENEFÍCIOS PARA SUA EMPRESA organizado pela Câmara de Comércio França-Brasil em parceria com o WRI Brasil Cidades Sustentáveis, do qual teremos o prazer de participar! Especialistas do setor e representantes do mundo corporativo se unem para debater o tema no dia 4 de outubro, terça-feira no Rio de Janeiro. O encontro tem como objetivo apresentar os desafios e as perspectivas da mobilidade urbana, as soluções existentes para o mundo corporativo e os benefícios no campo financeiro, organizacional e de recursos humanos.
Participe e venha levantar essa bandeira conosco!
Saiba mais detalhes e faça sua inscrição no evento clicando aqui.

Compartilhar nas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Procurar

Guia de Gestão de Fretados Inteligente

Confira nosso material para você tornar a sua gestão de fretados mais eficiente tanto para a empresa quanto para os colaboradores, no contexto de pandemia e retomada segura.

Assine nossa newsletter

Últimos posts

Mês de publicação