Mudanças Climáticas, Somos Todos Responsáveis

,

28 out 2015

Você que tem a sorte de poder estar no Rio de Janeiro entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro, poderá conferir as atividades da Semana do Clima, que acontecerá do Planetário da cidade. A exposição é aberta ao público e gratuita.
Mudanças Climáticas, Somos Todos Responsáveis é um evento organizado pela Delegação da União Europeia no Brasil, WWF-Brasil e Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro (Prefeitura do Rio de Janeiro), em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, os Estados-Membros da UE no Brasil e suas instituições culturais.
Enfrentamos hoje o desafio de diminuir as emissões de gases de efeito estufa em um contexto de crescimento populacional. Trata-se de uma tarefa essencial para a sobrevivência do planeta. E estamos em um momento crucial, no qual precisamos mudar nossos hábitos.
Durante oito dias, organizações do Brasil e da Europa irão expor boas práticas reproduzíveis pelo cidadão individual, por comunidades, pela sociedade civil, pela administração pública, pelas empresas e por grupos artísticos. O objetivo do evento é contribuir para conter ou mitigar as mudanças climáticas, apresentando soluções e discussões nas seguintes frentes: água, energia, resíduos sólidos, uso da terra e agricultura, urbanismo e mobilidade urbana, segurança e clima.
O bynd não poderia estar de fora dessa! Estaremos lá para falar sobre mobilidade urbana e escolhas conscientes de transporte, ressaltando como pessoas e empresas podem ser mais sustentáveis e reduzir suas emissões de gases de efeito estufa ao incentivar a carona.
Para mais informações sobre o evento, confira o site: https://www.semanadoclima.org.br/
Esperamos vocês por lá!

Compartilhar nas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Procurar

Guia de Gestão de Fretados Inteligente

Confira nosso material para você tornar a sua gestão de fretados mais eficiente tanto para a empresa quanto para os colaboradores, no contexto de pandemia e retomada segura.

Assine nossa newsletter

Últimos posts

Mês de publicação