bynd foi eleito a melhor startup do ano pelo setor

Solução de caronas corporativas chamou a atenção durante evento internacional e foi premiada pela criatividade e inovação

Nos dias 8 e 9 de novembro, o bynd participou da V Conferência Global PARAR, realizada pelo Instituto PARAR e considerada o maior evento de mobilidade urbana da América Latina. O evento reuniu mais de 1000 participantes presenciais, entre grandes corporações, pequenas empresas e 20 startups de inovação em mobilidade e cidades inteligentes (smart cities) e foi acompanhado por 35 mil pessoas do mundo todo, ao vivo.

Time bynd presente na Conferência Global PARAR.

Logo após a abertura do evento, no dia 8, o CEO e co-fundador do bynd, Gustavo Gracitelli esteve presente no Startup Show e falou sobre os desafios de empreender desenvolvendo tecnologia nacional e engajar pessoas na cultura da carona por meio do bynd. Para ele, falar em cultura da carona é falar em mudanças de comportamento graduais, que exigem análise de perfis diversos, tempo e dedicação de toda a equipe.

Ao lado de Petrus Moreira, diretor comercial para mobilidade da Alelo, Gracitelli também apresentou o case da parceria de sucesso com a instituição, num projeto piloto especialmente desenvolvido com a corporação e que deve se ampliar nos próximos meses.


No dia 9, o evento trouxe debates, palestras e feira de negócios e também uma competição entre as 20 startups presentes. O bynd recebeu o prêmio de Melhor Startup do Ano no Prêmio PARAR 2017, tendo se destacado pela criatividade e inovação de sua proposta.

Com 3 sócios e 6 integrantes das áreas de comunicação, vendas e desenvolvimento tecnológico, o bynd completará 3 anos em 2018. Neste período, já passou por processos de aceleração e recebeu dois prêmios internacionais, da COP 21 em 2016 e da ONU, em setembro de 2017.

Confira como foi a V Conferência Global PARAR Welcome Tomorrow no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *