Compartilhar viagens deixa a vida mais doce!

bynd prepara doce e saborosa surpresa para integrantes de supercarona

O Edilson ganhou alguns bombons! =)

Uma das coisas mais interessantes sobre pegar caronas é descobrir como cada motorista ou caroneiro cuida da viagem e do bem-estar de todos no carro, silenciosa ou indiscretamente. O Edilson Sousa, especialista de preços da Nokia, por exemplo, é daquele tipo de motorista que além de oferecer o carro, o coração e os ouvidos na viagem também oferece balinhas.

A Danielle Stuart, que também é da Nokia é uma entusiasta da cultura da carona. Desde que chegamos à sede, há 3 meses, a Dani já pegou ou ofereceu mais de 100 caronas! Bastante né? São tantas caronas que os colegas da Dani e do Edilson também quiseram participar do jogo. Hoje, eles vão e voltam de carona todos os dias, em 4 ou 5 pessoas, reversando os carros em dias de rodízio ou de acordo com a necessidade.

A Dani também ganhou alguns docinhos do bynd!

A Dani ainda contou para o bynd que o maior benefício de pegar carona para ir ou voltar ao trabalho está em ganhar tempo e companhia, principalmente no trajeto de volta para casa, no grande ABC Paulista. Essa supercarona sai da Lapa, onde fica a sede da Nokia e vai até Santo André e mesmo com 4 carros a menos nas ruas por causa das caronas, os colegas ainda gastam em média 1h30 no trânsito. Mas pelo menos, “na carona, a gente se diverte”, conta Dani.

Na semana passada, por exemplo, o Edilson pegou carona quase todos os dias e dirigiu em apenas 1 deles, deixando a Dani e os outros colegas como caroneiros. Edilson conta ainda que quando é sua vez de oferecer carona, deixa balinhas para os colegas no carro, por puro carinho e cuidado. Em uma das viagens com a Dani, o Edilson sentiu falta das balinhas e comentou isso em nossas avaliações sobre os motoristas, logo após a viagem.

Para agradecer tanto entusiasmo e empolgação com a cultura da carona, o bynd resolveu presentear os colegas de trabalho com algumas balinhas e docinhos para compartilharem no trajeto de volta pra casa. Carona assim é bom demais, né? Compartilhar é o que torna a vida mais doce! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *