Muitas novidades no bynd!

,

28 jul 2016

Hoje vamos falar sobre algumas novas funcionalidades que lançamos recentemente e como usar cada uma delas.
Primeiramente o Bynd só para Mulheres na versão mobile, nossa ferramenta que torna exclusivo o uso entre mulheres, restringindo a busca e mostrando apenas sugestões delas e para elas.
E é muito fácil de usar. Basta ir até o seu perfil, e clicar em “ativar Bynd só para mulheres”. Pronto! Boas caronas!
muie
Vamos falar de benefícios? Pensando no usuário, o bynd fez uma parceria estratégica com a Multiplus, referência em programas de fidelidade, e agora a cada carona você ganha pontos que podem ser trocados por Multiplus!
Veja abaixo detalhadamente como ganhar pontos (A cada 10 pontos bynd você tem direito a 1 ponto Multiplus) :
tabela_multiplus
Por exemplo – se você der duas caronas para duas pessoas diferentes por semana, em 6 meses você ganha pontos suficientes para trocar por uma passagem aérea nacional!
Confira aqui o que mais você pode ganhar!
Depois é só aproveitar. Solicite a troca dos seus pontos e aproveite!
Para que essas caronas possam acontecer da melhor maneira possível, nós desenvolvemos algumas funcionalidades especiais. Como o Perfil de Interesses, onde você preenche uma lista e detalha seus gostos. A partir daí, em cada oferta/pedido de carona, você encontra caroneiros com interesses semelhantes e tem uma experiência mais rica!
interesses2
Os interesses são preenchidos no cadastro, mas caso você já tenha feito, basta ir em seu perfil e marcar o que lhe agrada!
interesses
Anda tendo problemas para achar caronas? Pensando nisso, reformulamos nosso sistema de busca para que você encontre de maneira fácil as melhores caronas. Nesse novo modo de busca, você consegue enxergar no mapa todos os usuários com suas respectivas casas, tendo assim mais chances de encontrar quem possui uma rota semelhante à sua. A funcionalidade já está disponível para web e futuramente estará para iOS e Android. Vá em “Buscar Carona”, digite sua rota e confira quem passa por perto!
mapa
E ao fim de cada carona, que tal avaliar seu motorista? A avaliação é importante para valorizar aquele motorista que lhe proporcionou uma boa experiência, quanto para alertar sobre possíveis vacilos e mal entendidos.
avaliacao_notificacao
E para incentivar esta ação, a cada avaliação você ganha 200 pontos! É bem fácil, ao fim da carona aparecerá uma notificação solicitando a avaliação. Ou, se preferir, na versão web, é só ir em “Minhas Caronas” e lá estarão todas as caronas ainda não avaliadas.
avaliacao
Essas são algumas novidades que o bynd traz para você. Se interessou mas ainda não é nosso parceiro? Entre em contato conosco através do site e vamos juntos transformar o trânsito!

Compartilhar nas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Procurar

Guia de Gestão de Fretados Inteligente

Confira nosso material para você tornar a sua gestão de fretados mais eficiente tanto para a empresa quanto para os colaboradores, no contexto de pandemia e retomada segura.

Assine nossa newsletter

Últimos posts

Mês de publicação